sexta-feira, 15 de outubro de 2010

David Jaffe responde a um artigo sobre a comparação de Bayonetta e God of War

Um leitor falou da comparação entre God of War e Bayonetta em um artigo na EA Louse:

"Até este dia a série God of War está centrada em um combate desajeitado, pobre e automático (desviar no analógico direito lol) e qualquer um com uma pista considera que Bayonetta, Devil May Cry ou Ninja Gaiden tem controles e mecânicas superiores."



David Jaffe respondeu: "Não estamos tentando fazer frente a esses jogos. Qualquer um pode ver que a técnica envolvida nesses jogos - ou jogos como Bayonetta - arrebenta com God of War. É suposto eles fazerem isso! Em God of War o nosso objetivo era fazer com que o jogador se sentisse em uma aventura que fosse fácil de jogar, com ótimos cenários, puzzles, e plataformas."

David Jaffe continuou: "O objetivo nunca foi ser um simulador de combate espetacular. A sua reação prova o meu ponto: você pode não gotar de God of War mas nem sequer para pra pensar que talvez existem outros objetivos e maneiras de fazer as coisas, não apenas aqueles que você gosta."

David Jaffe terminou: "E se olhar para as vendas de God of War comparadas com esses jogos que você menciona, claramente - de um ponto de vista de vendas - fizemos algo correto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário